.: Cherry Charming :. : Me apresentando + Actions free

Me apresentando + Actions free


Enfim terminei o layout e agora já posso me apresentar à vocês, mas antes uma pergunta, o que acharam do resultado? Eu realmente espero que tenham gostado. Bom meu nome é Evelyn, mas pra vocês sou tia Evy, prazer! Tenho 15 anos, sou paulista e belieber desde os 12 anos (sim, isso explica o layout haha). Sou apaixonada por edição e talvez esse seja um dos motivos pelos quais criei o CC. Quero poder compartilhar com vocês o que eu entendo a respeito disso, disponibilizar materiais mas claro, também tratar de outros assuntos aqui, como blogs, novidades, beleza, moda e tudo que a gente gosta. E para começarmos bem, vou disponibilizar 3 actions para download. 

Para baixar basta clicar nas imagens!


Espero que gostem das actions, são todas de minha autoria por tanto peço que não repassem nem disponibilizem em seus blogs sem os devidos créditos. Beijos da tia Evy =^.^=




14 comentários:

  1. Não sou muito fã desse modelo de layout, mas ele em si está muito fofo. Adorei o header *-* Tu escreves bem, já gostei de ti e do blog, AIEUHAIUE Vou baixar as actions, achei elas um encanto. <3

    channie girl | trapped

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo de layout é novo pra mim kk, to acostumada com os mais kawaii e tals mais até que eu gostei, bom eu não teria tanta certeza de que escrevo bem mas obrigada pelo elogia florzinha. Baixe as actions a vontade e volte sempre <3

      Excluir
  2. Hey Tia Evy, com vai???♥
    primeiramente seja bem vinda :D
    adoreio lay ficou divo , suuper xique adorei o efeito é muito divoso :)
    quero agradecer pela ilustre visita no meu blog e que seja sempre muito bem vinda lá ta??
    já to seguindo aqui e se quiser me seguir tbm vou adorar :) e espero que consiga sua metaa de 20 seguidores ok Titia??
    beeijokas fofas :)
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn mandy, obg pela visita e pelo carinho *-* , fico feliz que tenha gostado de tudo. Acho que já sigo seu blog mais vou passar por lá pra conferir ! Beeeijos fofa s2

      Excluir
  3. Bem vinda, espero que esse seja o começo de um blog divíssimo !
    Adorei o lay e os actions <3

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  4. Olá Tia Evy IAHSUAHSUAHUSHU' ><
    Bem vinda a blogosfera !
    Eu achei o layout bem legal, apesar de eu não gostar do Justin. Eu só mudaria o estilo da sidebar e dos posts que está muito arredondado, mas mesmo assim está ótimo !

    Vou baixar a Baby Kiss muito fofa *-*

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Viih, vou usar sua sugestão de bordas menos arredondadas no próximo layout, fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  5. amei esse lay <3333 e os actions estão pftos <3 bjos

    http://chocoonut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas
    Lay lindo
    Seguindo , retribui ?
    http://candytendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Retribuo todos os comentários
- Evite "seguindo, segue de volta"
- Se quiser pode sugerir postagens a vontade!
- Sem chingamentos
- Criticas, só construtivas, sem ofensas pf!