.: Cherry Charming :. : Bla Bla Blá: Sentimento de fã

Bla Bla Blá: Sentimento de fã


Eu não sei o que você vai pensar ou comentar de mim por ai após ler esse post, talvez você até esqueça do que leu ou simplesmente nem leu por ser um texto muito grande. Mas é a primeira vez em 3 anos como fã que eu abro meu coração sem receio das criticas para falar do que eu sinto pelo meu ídolo.

Com 12 anos de idade eu criei um fake, ual eu adorava aquilo, pessoas que eu não conhecia e que não me conheciam me dando a opção de eu ser um alguém diferente, ser a garota perfeita, rica, popular e nossa, eu passei um bom e longo tempo viciada em tudo aquilo que até me esqueci de quem eu era de verdade. Eu me lembro de uma garota, seu nome era Fair (fake também), minha melhor amiga que me apresentou esse mundo odiava ela. Eu não entendia ao certo o motivo, mas aquela menina era muito querida pelos caras que a gente cobiçava, tinha milhares de amigas, depoimentos nem se fale, ela era de dar inveja a qualquer garota. Mas um dia eu me atrai por uma coisa no perfil do orkut dela, um aplicativo chamado Eu amo Justin Bieber, ela sempre atualizava aquilo e eu decidi saber mais sobre aquele garoto. Fui até o youtube, digitei seu nome na caixa de pesquisa e cliquei no primeiro resultado. One Time. Eu ouvia aquela musica milhares de vezes seguidas no mesmo dia e eu me toquei que já estava apaixonada quando sentia que ele cantava pra mim. Mas foi ao ouvir One Less Lonely Girl que todas as minhas duvidas de quem é esse garoto desapareceram.

Eu comecei a procurar por ele em todos os sites de buscas, queria sempre mais e mais informações sobre a sua vida e quando me toquei já era fã. Minha melhor amiga era como eu, colecionávamos posters, cd's, recortes de revistas, decorávamos as letras, a certeza que eu tinha era, eu acredito nele, mesmo de longe, mesmo sem ele saber que eu existo, mesmo que as pessoas me julguem. 

Dai já não era mais segredo, todos da minha família já sabiam o quanto eu gostava dele, sempre que me viam, jogavam o cabelo e falavam 'Justin', tentando imita-lo e eu sempre ria muito. Na escola ele era meu assunto favorito na roda de amigas e se alguém falasse mal eu o defendia até a morte. Eu vi a fama se aproximando mais e mais, Baby já era um hino e surgiam "fãs" de todos os lados. A sensação que eu tive não foi das melhores, eu me sentia invisível no meio de todas aquelas garotas que se diziam amar ele, morria de ciumes e de repente não se ouve mais o nome Justin Bieber saindo da minha boca. Eu tentei esquece-lo, não queria ser mais uma naquela roda de gente falsa que nem sabia a história de vida dele. Impossível deixar de amo-lo! Passei a ser belieber secretamente. Eu gostava de ouvir suas musicas sozinha em casa, guardar só pra mim curiosidades sobre ele, imitar sozinha as coreografias que ele fazia. Sabe ali, quietinha no meu canto sem ninguém pra atrapalhar ou que só saiba falar 'baby, baby, baby'.

Eu me apaixonei e me apaixono cada dia mais, seu sorriso, seus olhos castanhos claros, cada detalhe em você. Eu vejo mais que um rostinho perfeito, eu vejo seus sentimentos nas musicas, seu apelo em tweets pedindo para suas fãs acreditarem sempre em você, e eu vejo um menino inocente alvo de criticas, um cara que a mídia tenta recriar pra ser cada vez mais odiado mas todas as tentativas são em vão porque nós beliebers sabemos quem você é de verdade. Eu te amo e serei eternamente grata a Deus por ter nos presenteado com a sua existência. Hoje posso dizer que sou menos egoísta, ok, eu ainda sinto ciumes mas também sinto que milhares de meninas sente o mesmo que eu. Sou belieber e me orgulho disso e se o mundo for contra meu ídolo, serei eu e ele contra o mundo!

3 comentários:

  1. Teve um tempo que eu era fã dele, mas ai cresci e parei, mas respeito quem é fão dele.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!! eu sei muito bem como é isso, sou fã das Selena Gomez, muitas vezes somos julgadas com palavras maldosas "Ela nem sabe que você existe" "Ela tá nem ai pra você", mas a gente não liga, afinal, a gente tem orgulho deles, a gente aprecia, e tem um amor enexplicavel.
    Adorei aqui e com certeza to seguindo. Bjão
    chersweett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que blog fofo!
    Já estou te seguindo, se puder retribuir ficarei muito grata!
    Bjs,

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Retribuo todos os comentários
- Evite "seguindo, segue de volta"
- Se quiser pode sugerir postagens a vontade!
- Sem chingamentos
- Criticas, só construtivas, sem ofensas pf!