.: Cherry Charming :. : Believe movie + Avatares

Believe movie + Avatares


Bom dia meus amores. Primeiramente me desculpem por não ter postado ontem, fiquei sem internet o dia inteiro, mas minha perna já não dói mais graças a Deus. E hoje vocês terão que aturar meu momento fã haha. Como eu disse na primeira postagem do blog, eu sou belieber (fã do Justin Bieber) e é claro que eu ainda vou falar muito dele por aqui pro azar de quem não gosta -sorry. E na sexta feira quando eu machuquei a perna e fiquei sem postar saiu o trailler completo do filme Justin Bieber Believe e eu tive um leve ataque como de costume (porque parece que vai ser muito perfeito). E pra quem ficou curioso, ta ai o trailler.



Galera, quem não curte tudo bem, só não xinguem, respeito o gosto de todo mundo por tanto espero que respeitem o meu também. E pro post não ficar tão curto, vou deixar 4 avatares que eu tinha feito e não tinha postado ainda. Espero que gostem! Beijos da tia Evy =^.^=


20 comentários:

  1. A.M.E.I. os avatares <33

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto *_* os avatares estão lindoos

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estréia foi na sexta *-* pena que não consegui postar no mesmo dia. Que bom que gostou dos avatares <3

      Excluir
  3. Meu kidrauhl parecendo favelado com quele bigodinho <3. Com certeza, vou assistir mesmo que minha mãe diga que nunca vai me levar, porque nunca diga nunca, (risos). Que piada sem graça.

    Adorei os icons, me identifiquei mais com o 4.

    Visita ;)?

    likeapsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se achando o homenzinnho de bigode kk, ta certa gatinha, never say never \o/

      Excluir
  4. Adorei o post, seu blog é super organizado lindissimo, adorei, viu, beijos! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. seguindo flor, tem sorteio la no blog vem conferir!
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/novo-visual-do-blog-5-meses-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto o trailer *_* Aquela parte que ele tá chorando fere meus sentimentos :'( Meu kidrauhl, meu Bieber <33
    Os avatares estão lindos ^3^


    Beijos!
    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei os avatares >.<

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que avatares lindos , peguei ok ? o3o
    ( Não vou falar do Justin , porque se não vou xingar u.u )

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  9. Adorei os avatares, eu vou pegar ta?

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  10. muito legais os avatares, principalmente a menina de óculos.
    muito fofo o blog, estou seguindo, bjokas *-*

    http://carreteldeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Retribuo todos os comentários
- Evite "seguindo, segue de volta"
- Se quiser pode sugerir postagens a vontade!
- Sem chingamentos
- Criticas, só construtivas, sem ofensas pf!